28/04/2008

Contos Múltiplos I - Final 2

"Com a arma apontada na cabeça, não sabia o que dizer. Poderia pedir desculpas, mas para quê, talvez fugir, mas como? Pensou em rezar um pai-nosso. Como é que começa o pai-nosso mesmo? Não lembra. Não estou mais esperando pela morte, pensa ele. A morte já chegou. A morte me acompanha desde aquele dia. O coração parar de bater, o cérebro parar de funcionar, são só cerimônias. Estou morto desde aquele dia.

Toda a merda que veio ou possa vir depois não vai alterar nada em nada. Estou morto desde o começo, desde o nascimento. Todos estão, mas poucos sabem. A verdadeira morte é viver assim. Minhas culpas, fugas e rezas são inúteis. Estou apertando o gatilho. "

6 comentários:

munny disse...

*ainda nos coments do outro tópico* nihil: eu não curto quando tuuudo decamba pro lado do amor, também :P mas sempre vai ter alguma coisa que vai...


ae fábio! texto enxuto ;)

cintilante disse...

fabio sempre me bota no chinelo e sem amores, rá

Anônimo disse...

rsrsrs...

deu dó do coitado.

Ricardo disse...

não decambar pro lado do amor é sempre um desafio pra mim.

quem sabe fazer isso sempre merece reverências.

(vou elogiar o fábio indiretamente, senão ele pensa que eu tô sendo falso ou coisa do tipo =P)

munny disse...

nihil: revele-se ;D

haha

Anônimo disse...

kkkkkkkk










não.