03/02/2008

É por que é segunda-feira


Terça. Quarta-feira. Quinta. Sexta, sábado, domingo.
É por que ta quente. Por que ta frio. É a chuva. O mormaço.

É que já é final de ano. É que você está cansado, não consegue mais se concentrar nas coisas, é que você ta ficando velho e, afinal, é fim-de-ano. Sim, você carrega tanto mas tanto tempo nessas suas costas macias, antes tão mais macias e agora. É que é Reveillon, e talvez você nem saiba como se escreva, é a fome, é a evasão dos seus estudos, manias, paixões. E agora você ta chorando, e é por que a vida é assim pra quem não tem nada, nem um tostão na alma, nem no coração nem mesmo no bolso. É assim. E também, é claro, por que não pára de nevar há cinco semanas e lá fora ta um frio de arder. Sua pele está ficando ressequida, e é por causa da baixa.

É que você está com muito muito muito sono, seus olhos não são mais olhos numa hora dessas, mas só dois gritos de desespero por um descanso que não vem. Suas pernas ficam bambas por alguns vários minutos, e nesses vários você não consegue controlar nada, e tudo por que o ar-condicionado está estragado. E não tem café. E seu inferno astral se aproxima, por que saturno não está na casa do caralho ou sei lá cacildas onde era pra estar.

Ta frio, mas é verão. É o aquecimento global, agora só pode ser. E a minha pressão vai cair depois do almoço – propositalmente. E eu to tão cansada...
É por que o ano mal-começou.

A Macunaíma, um abraço.

11 comentários:

cintilante disse...

CARALHO.
quando eu crescer, quero escrever assim também.

que talento. barabridade. mexeu fundo essa.

Anônimo disse...

é só por que...

ah, deixa pra lá.

Anônimo disse...

A Macunaíma...
que delícia de assinatura.

Ricardo disse...

Tens blog, nihil?

Anônimo disse...

não.

munny disse...

revele-se, Nihil!
ardatsrasdatrdsadrtadsada

:D

Anônimo disse...

eu sou um nerdinho que tem vida fake na internet. não posso me revelar...
;)

cintilante disse...

podia jurar que nihil fosse uma garota o.O

munny disse...

hahaha
sabia que era um garoto!

nihil parece ser simpático oh =]
atsdatrsartdsatdrasa

;P

cintilante disse...

isso aqui tá ficando saidinho demais ok
vou postar


;)

Anônimo disse...

É porque é segunda-feira e eu não tinha nada melhor para ler...

Acho que depois disso, vou dormir...

Preencheu.

:o)